sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Cena 11

Não sei se rio ou choro. Cheguei a casa por volta de 18:30. Não havia ninguém na portaria, mas como tenho chave do portão, entrei sem problemas. Os dois porteiros estavam no bloco de trás, que é onde eu também moro. O chão estava cheio de água. Perguntei o que havia acontecido.
- O seu vizinho de porta, deve ter deixado a torneira aberta.
- PQP. Só faltava essa.
- Subo pela escada, pois o elevador foi desligado.
O rapaz já estava no apartamento, retirando a água. Coitado.
Abro a porta do meu e descubro que tenho uma pequena piscina na sala. A pior parte foi o tapete. Bem, o chão está seco e eu estou aqui escrevendo essas besteiras. Não é a primeira vez que isso me acontece, é a terceira. Sempre arrumo um vizinho que deixa um prato dentro da pia, esquece a torneira aberta e vai trabalhar.

Nenhum comentário: