quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cena 8

Sou cliente da Vivo e nunca tive problemas.
Cheguei a loja, contei o que acontceu a um funcionário, que me forneceu a senha para atendimento!
Aguardei uns 20 minutos. Entreguei o B.O., disse que havia cancelado a linha e o chip e que gostaria de manter o mesmo número. Solicitei informações sobre alguns aparelhos, optei em trocar o plano e pegar um SmartPhone por R$ 10,00. Pensei bem, e achei que deveria esperar um pouco, pois uma nova geração estava chegando. Optei por outro, que também custaria o mesmo preço. O rapaz tira uma XEROX do B.O. e segue o diálogo:
- Senhor, preciso de um documento com foto
- Rsrsrsrs... Olhe o B.O. Meu RG e a minha CNH foram roubados!
- Eu não posso fazer nada!
- Meu caro, os meus documentos foram roubados, não tenho nenhum documento com foto!
- Carteira de Trabalho?
- Sim, tenho, mas não está aqui. Eu sou cliente da empresa há 7 anos. Precisa?
- Sim, não posso fazer nada sem um documento com foto.
- Tchau e obrigado.

Nenhum comentário: